"There's a fear I keep so deep / Knew it name since before I could speak (...) If some night I don't come home / Please don't think I've left you alone"- Keep The Car Running, Arcade Fire

quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Desculpa "cabeça de limão"



Apesar do combinado, quanto ao lance de escrever sobre o filme "A promessa", vou ficar devendo: o trabalho acabou de me convocar!

Mesmo assim, nada de choro. Enquanto eu não posto por aqui as minhas considerações em relação à película, sugiro uma conferida no texto que o jornalista André Barcinski escreveu não apenas sobre a obra em questão, mas sobre outros filmes que, segundo ele, são impossíveis de parar de assistir. Sabe quando você está trocando os canais sem esperança e, de repente, pinta um "Forrest Gump"? É mais ou menos por aí. Foi a partir do post do Barcinski que resolvi conferir o DVD. E valeu muuuuuuito! Leia e tente não ficar maluco para alugar LOGO o filme: http://tinyurl.com/2w3mz8x


Para finalizar, como um tipo de pedido de desculpas, deixo também publicado o clipe da música "If I Could Talk I'd Tell You", da ótima banda de power pop Lemonheads. Não é linda a música? Perfeita para começar o dia num ótimo astral.

Fui... Mas volto!

Por Hugo Oliveira

2 comentários:

  1. Lemonheads e muito bom!! O primeiro cd deles e um classico!! nao tem como nao lembrar da verao deles pra MR. Robison!!

    ResponderExcluir
  2. Lemonheads é mesmo foda, Virgílio. Comecei a comprar a partir do "Come on feel The Lemonheads", que também é ótimo. Abraços e obrigado por ler!

    ResponderExcluir