"There's a fear I keep so deep / Knew it name since before I could speak (...) If some night I don't come home / Please don't think I've left you alone"- Keep The Car Running, Arcade Fire

domingo, 21 de novembro de 2010

Domingo é dia de Paul - e outras coisas

Se ligou? Nem poderia ser diferente: neste domingo o ex-baixista dos Beatles, Paul McCartney, faz o primeiro de dois shows em São Paulo - no Estádio do Morumbi. Nas duas apresentações, hoje e amanhã, amigos estarão presentes,sempre mandando atualizações em relação aos concerto - que serão devidamente postadas aqui!

Sim, eu vou perder. Mesmo assim, por enquanto eu não estou triste. Tem muita gente que eu considero demais por lá. E eles merecessem cada nota, cada refrão, cada canção que será apresentada pelo "Macca". OK: se eles quiserem dedicar "Eleanor Rigby" para mim, na hora em que a própria for tocada, ficarei imensamente agradecido.

No mais, a vida continua... Mesmo sabendo que perdi a oportunidade de conferir a performance de um dos músicos mais importantes de todos os tempos. Let it be...

Paul McCartney: se ele fosse brasileiro, certamente torceria para o Fluzão!

Obs: sabe o "outras coisas" do título desta postagem? Seguinte: na brincadeira, peguei o meu violão, preparei a voz - mais ou menos -, liguei o gravador portátil e tentei fazer uma "versão da versão de 'Careless Whisper'", essa, postada no vídeo abaixo, com a assinatura de Ben Folds e Rufus Wainwright.  Acesse o link e divirta-se... Em todos os sentidos!

http://www.4shared.com/audio/fav4Lacd/Careless_Whispers_Hugo_Oliveir.html
Aceito propostas para tocar em casamentos, aniversários e velórios - preço a combinar

Por Hugo Oliveira


Nenhum comentário:

Postar um comentário