"There's a fear I keep so deep / Knew it name since before I could speak (...) If some night I don't come home / Please don't think I've left you alone"- Keep The Car Running, Arcade Fire

domingo, 21 de novembro de 2010

Perto do Palco - amigos no show do Paul

"Estou a 10 metros do palco, Hugão. Minha intenção é ficar ainda mais perto. Abraços!" - o engenheiro químico - e baixista - Pedro Henrique, amigão deste que vos escreve, transmitindo pelo telefone a emoção de estar no local do show.


Dois detalhes importantes: Pedro já assistiu ao show do Paul, em Londres; Pedro está no Morumbi, neste domingo, na Pista Vip.

Logo abaixo, a minha música predileta dos Beatles, "She's Leaving Home", oriunda da mágica parceria entre Lennon & McCartney, numa versão matadora do... Roupa Nova (?!?).

Eu, que nunca pensei que ia ficar chapado com algo do Roupa Nova, queimei minha língua.



Perdoe o palavreado chulo... PUTA QUE PARIU!

Por Hugo Oliveira

Um comentário:

  1. Os músicos do Roupa Nova são bastante talentosos e com vasta bagagem musical. O resto é preconceito.

    ResponderExcluir