"There's a fear I keep so deep / Knew it name since before I could speak (...) If some night I don't come home / Please don't think I've left you alone"- Keep The Car Running, Arcade Fire

quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

As melhores músicas de 2010 - ou quase isso

Não sei se eu estou desatualizado ou coisa do tipo, mas, dando uma conferida em relação às melhores músicas lançadas em 2010, acredito que não foi um ano muito bom.

Mesmo assim, segue uma pequena lista das canções internacionais que fizeram com que o ano que passou fosse mais divertido e/ou emocionante... Ao menos para mim. Um lembrete: eles estão acompanhadas de seus respectivos clipes - ou quase.



"One Life Stand", Hot Chip


"Fuck You", Cee lo Green


"Ready To Start", Arcade Fire


"Night By Night", Chromeo


"Something Good Can Work", Two Door Cinema Club


"Givin Up The Gun", Vampire Weekend


"I Want The World To Stop", Belle & Sebastian


"Tightrope", Janelle Monáe

É: fiquei em apenas oito canções. Melhor pegar umas dicas com o Ricardo... Estou mesmo desatualizado!

Por Hugo Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário