"There's a fear I keep so deep / Knew it name since before I could speak (...) If some night I don't come home / Please don't think I've left you alone"- Keep The Car Running, Arcade Fire

quarta-feira, 16 de março de 2011

Bom dia, topetudos!

Aproveitando a energia positiva que os dois últimos textos do Ricardo conseguiram passar - quem leu sabe do que eu estou falando -, é hora de deixar as complicações da vida de lado, respirar fundo e permitir que a música comande. Ao menos, por alguns minutos. Sim, porque as complicações sempre estarão por aí. Temos que aprender a conviver com elas. Pacificamente.

Bon voyage!

Obs: o processo de escolha dos vídeos foi muito simples. Apenas separei os cantores/artistas topetudos que eu mais gosto.


"Blue hotel", Chris Isaak - Elvis ficaria honrado...


"Since I dont have you", Brian Setzer Orchestra - Como eu queria ter a manha de soltar esses falsetes!


"Deus", Deus - Deus


"You have killed me", Morrissey - Moz e sua gangue


"Valentine", Richard Hawley - Ao vivo no FIB 2008... Que começo de show, não?


"C'mon everybody", Eddie Cochran - o rebelde original

Por Hugo Oliveira

2 comentários: