"There's a fear I keep so deep / Knew it name since before I could speak (...) If some night I don't come home / Please don't think I've left you alone"- Keep The Car Running, Arcade Fire

segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Lollapalooza Brasil

Quanto tempo, não? Hora de tentar retomar o ritmo. As novidades musicais continuam pipocando, e uma delas merece destaque: o line-up da versão brasileira do festival alternativo Lollapalooza, que terá a sua primeira edição sendo realizada nos dias 7 e 8 de abril de 2012 - no Jockey Clube de São Paulo.
Divulgada na internet, na última semana, muitos cogitam que a escalação pode ser falsa, como já aconteceu com diversos eventos do tipo ao redor do mundo. Do contrário, o que pensar? Tem grandes nomes internacionais e nacionais - Foo Fighters, Arctic Monkeys, Jane's Addiction, O Rappa - e novidades - Skrillex, Foster The People, Cage The Elephant -, mas, ao menos para que este que vos escreve, não motiva a sair de casa e encarar o evento.

Esperava outros nomes, mas é um lance pessoal - Morrissey, Arcade Fire, Fleet Foxes, Elvis Costello, Brett Anderson/Suede, Pulp, Noel Gallagher, Richard Hawley. Festival dos sonhos só mesmo na nossa cabeça, certo? O lance é ir se divertindo com o que pinta. Aproveite por mim!

Mais um festival de peso no país


Por Hugo Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário