"There's a fear I keep so deep / Knew it name since before I could speak (...) If some night I don't come home / Please don't think I've left you alone"- Keep The Car Running, Arcade Fire

quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Please, please, please, let me ‘hear’ what I want (parte 2)


Embora esteja um pouco atrasado, publico agora o meu repertório dos sonhos em relação ao show que o cantor Morrissey vai realizar no dia 9 de março na Fundição Progresso. Se metade das canções rolarem, vou ficar muito satisfeito! Ah, e tem outra: segundo o próprio, as apresentações da turnê sul-americana contarão com repertórios maiores, compostos de 22 músicas. Assim você me mata, Tia Moz...

  1. There is a light that never goes out (The Queen is Dead, 1986)
  2. First of the gang to die (You are the Quarry, 2004)
  3. Everyday is like Sunday (Viva Hate, 1988)
  4. You have killed me (Ringleaders of the Tormentors, 2006)
  5. Still ill (The Smiths, 1984)
  6. One day goodbye will be farewell (Years of Refusal, 2009)
  7. Charming man (The Smiths, 1984)
  8. Something is squeezing my skull (Years of Refusal, 2009)
  9. Suedehead (Viva Hate, 1988)
  10. I know it’s over (The Queen is Dead, 1986)
  11. I want the one I can’t have (Meat is Murder, 1985)
  12. I’m ok by myself (Years of Refusal, 2009)
  13. Let me kiss you (You are the Quarry, 2004)
  14. The youngest was the most loved (Ringleaders of the Tormentors, 2006)
  15. Dear god please help me (Ringleader of the Tormentors, 2006)
  16. The national front disco (Your Arsenal, 1992)
  17. Now my heart is full (Vauxhall and I, 1994)
  18. You’re gonna need someone on yourside (Your Arsenal, 1992)
  19. People are the same everywhere (música nova)
  20. Billy Budd (Vauxhall and I, 1994)


"Nem quero ver as músicas que esses meninos escolheram..."


Por Hugo Oliveira


2 comentários:

  1. Queria ir, mas talvez nao vá por dois motivos: 1) nem sou tão fã de Smiths/Morrissey assim (hehehe, pode me matar). e 2) por causa da porra da PISTA VIP q vai ter na frente de todo mundo. Ver o show láááá de tras, desanima muito.

    ResponderExcluir
  2. Cara, vou te falar: esse lance de pista vip é chato mesmo, mas nem vou ligar muito... Quero ver esse cara ao vivo de novo! Abraços!

    ResponderExcluir