"There's a fear I keep so deep / Knew it name since before I could speak (...) If some night I don't come home / Please don't think I've left you alone"- Keep The Car Running, Arcade Fire

quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Fortuna



Não tenho nada em meu nome
Somente o fado que faço
Meu coração não tem fome
Mora num pequeno espaço
Vive da vida que passa
De amores que vão e vêm
Nada possuo em meu nome
E nem invejo ninguém

Lamento 
Se não me querias por mim
Não vias
O quanto sou rico assim
Um dia virás me dizer 'não vivi'
Só posso ter pena de ti

Fortuna ganhei tanto quanto perdi,
Não tenho posses, nem peço
De outras paixões já sobrevivi
Sei dos meus erros, confesso

Adeus, não olho pra trás
O tempo tudo consome
Perde-se o ouro, o amor se desfaz
Não tenho nada em meu nome

O tempo tudo consome
Não tenho nada em meu nome

(Márcio Faraco)

Por Ricardo Pereira

Um comentário: