"There's a fear I keep so deep / Knew it name since before I could speak (...) If some night I don't come home / Please don't think I've left you alone"- Keep The Car Running, Arcade Fire

sexta-feira, 23 de outubro de 2015

Velhos amigos... Reunidos!

Há exatos cinco anos, eu e meu amigo Ricardo Pereira dávamos início ao Talk About The Passion, um diário virtual sobre cultura pop. Foram centenas de textos sobre música, cinema, literatura, poesia, futebol, teatro, vida pessoal e o que mais a imaginação permitisse.

Em abril de 2013, por conta de vários compromissos profissionais, decidimos dar um basta no blog. O que não contávamos é que, quase dois anos e meio depois, estaríamos de volta ao espaço, espumando de vontade de escrever sobre as coisas que realmente importam: as paixões.

Por mais que este mundo seja aparentemente cruel e que as dificuldades e as inadequações relacionadas à passagem do tempo sigam num crescendo implacável, o amor por aquilo que faz o agora valer a pena é de uma força ainda mais poderosa.

Com esse “retorno” do Talk About The Passion, começo a desconfiar que o blog também exerça outra função nas vidas principalmente daqueles que escrevem este diário.  Estamos celebrando não apenas discos, filmes e livros, mas a amizade, em diferentes tempos e cenários.


E queremos dividir isso com você.


O show tem que continuar. Sempre.


Por Hugo Oliveira

Um comentário: