"There's a fear I keep so deep / Knew it name since before I could speak (...) If some night I don't come home / Please don't think I've left you alone"- Keep The Car Running, Arcade Fire

terça-feira, 5 de janeiro de 2016

Sessões Talk About The Passion apresenta... Rock Brasília - Era de Ouro

Não apenas o blog está de volta, como também o evento Sessões Talk About The Passion, que consiste em exibições de documentários e filmes voltados à cultura pop - em Angra dos Reis.

No sábado, 16 de janeiro, às 17h, o Centro Cultural Teophilo Massad – CCTM volta a receber este que vos escreve e o companheiro de blog Ricardo Pereira para mais uma sessão de cinema especial, com direito a bate-papo após a exibição da película.

Na segunda edição do evento será exibido o documentário Rock Brasília – Era de Ouro, do diretor Vladimir Carvalho. Lançado em 2011, o filme conta a história do nascimento do chamado Rock de Brasília através de bandas como Legião Urbana, Plebe Rude e Capital Inicial. Mas não é só isso: mais do que um documentário sobre Rock, a obra também apresenta a cidade de Brasília como personagem da película, o que enriquece ainda mais a sessão por meio de informações e dados históricos.


O filme tem duração de 111 minutos – classificação etária: 12 anos. Os ingressos para assistir ao documentário serão distribuídos gratuitamente através da bilheteria do Teatro Municipal de Angra dos Reis, a partir das 15h. A sala de vídeo do CCTM tem capacidade para 50 pessoas, e fica localizada na Praça Marinha Greenhalg, S/N, São Bento.

Esperamos você lá! 



Por Hugo Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário